CÓDIGO DE CONDUTA - GALZERANO

O que é?

É um canal sério e seguro, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para o envio de denúncias sobre violações ao nosso Código de Conduta e/ou às Leis observadas nos relacionamentos e negócios conduzidos pela empresa, bem como para o esclarecimento de dúvidas sobre as diretrizes estabelecidas nesse documento.

O canal pode ser acessado por qualquer pessoa, como empregados da Galzerano, fornecedores, clientes, comunidades e demais públicos de relacionamento, e deve ser utilizado sempre com responsabilidade e boa-fé.

Como funciona?

O canal é operado por um e-mail sigiloso e seguro. Ao acionar, você pode identificar-se em seu contato ou permanecer anônimo(a), se assim desejado. É você quem decide!

A empresa não realiza qualquer tipo de rastreamento de ligações, nem de IP de computadores, sendo garantido o anonimato. Após a denuncia o comitê ético da empresa é acionado para seguir com as análises da situação reportada, junto a outras instâncias internas competentes na empresa em relação ao tema encaminhado, e dá sequência à tratativa cabível ao seu processo.

Como entrar em contato?

Preencha o formulário abaixo com as informações solicitadas e as quais desejar preencher.

FAÇA SEU RELATO

ATENÇÃO! O canal deve ser utilizado sempre em boa-fé, com total responsabilidade e respeito.

Lembre-se de que este não é um canal para o reporte de situações de risco iminente à vida ou outras emergências, como um canal 190. Portanto, não o utilize como tal.

Esclarecemos ainda que este canal NÃO deve ser utilizado para:

Envio de questões comerciais, como solicitação de venda de produtos, reclamação sobre atraso na entrega de produtos e serviços, qualidade de produtos e serviços, atraso no pagamento, solicitação de cadastramento de fornecedores;

Envio de currículos, solicitação de informações sobre vagas e processos seletivos;

Reclamações de ordem estritamente operacional: tempo de espera para carregamento/descarregamento nos CDs, bloqueios, sugestão de melhoria de processos, problemas de acesso a sistemas internos, problemas com senhas, equipamentos, problemas no uso de benefícios concedidos pela empresa e afins;

Compartilhamento de opiniões pessoais sobre o perfil, competência/desempenho de outros empregados da empresa ou mesmo envio de elogios a outros empregados e fornecedores;

Agendamento de visitas à empresa;

Pedido de informação sobre doações, patrocínios e similares.

A empresa possui outros canais dedicados para o endereçamento de tais assuntos.